Estatuto SBTI

SOCIEDADE BRASILEIRA DE TOXINA BOTULÍNICA E IMPLANTES FACIAIS NA ODONTOLOGIA
– SBTI –

Aos vinte e seis dias de fevereiro de dois mil e quinze, realizou-se na cidade de São Paulo, no auditório do Inepo, localizado na avenida Paes de Barros, 700 – Mooca, uma reunião com a presença de vários colegas, cirurgiões dentistas, identificados na lista de presença que faz parte integrante, que participam ativamente da assistência a pesquisa na área de toxina Botulínica e preenchimento facial.

Por aclamação assumiu a função de presidente o Dr. José Peixoto Ferrão Junior que convidou para secretário o Dr. Fabio Moschetto Sevilha.
Os assuntos a serem discutidos eram: a) criação de uma sociedade científica de profissionais da odontologia com interesse na área, b) Elaboração do Estatuto desta nova sociedade e eleição da primeira diretoria.

Após várias opiniões e ampla discussão sobre o assunto, onde se salientou a importância desta novas sociedade, que pudesse agregar todos os especialistas odontólogos com atuação na área de pesquisa a toxina botulínica e preenchimento facial decidiu-se pela criação da Sociedade Brasileira de Odontologia Facial (SBOF), no molde de outras sociedades nacionais e internacionais. Foi apresentado um esboço de Estatuto, que após emendas e discussões foi aprovado por todos os presentes que vai abaixo[…]

Clique aqui para fazer download do Estatuto completo

Compartilhar com