Carta do Presidente

Caros colegas,


A SBTI é sem dúvida um compromisso de sucesso em promover a Odontologia e os interesses dos cirurgiões dentistas, e vem diariamente, buscando evoluir ainda mais.


Podemos dizer que em poucos anos, passamos por uma revolução positiva na Odontologia através da Harmonização Orofacial, e desde então incansavelmente, temos que nos defender de tentativas de trazer descrédito à nossa capacidade comprovada em atuar na HOF.


Mas isso, por outro lado tem sido um motor de arranque para buscaremos elevar o padrão da HOF na Odontologia, gerando aprendizado, compartilhamento de conhecimentos, experiências e informações cada vez mais relevantes em relação a este segmento.


A SBTI, e todos os seus membros diretivos desde a sua fundação, vêm atuando para que nossos direitos sejam garantidos e nenhuma injustiça seja feita ou promovida, por quem quer que seja.


E também devemos muito ao CFO e a todos os CROs do nosso país, pela lisura, empenho, suporte e pelo levante da bandeira da Harmonização Orofacial e de todas as especialidades da nossa Odontologia.


Desde nossa fundação, temos tido como prioridade ser suporte qualificado à HOF e à Odontologia, e nos sentimos muito gratos por ter a confiança de milhares de membros que estão conosco e estamos crescendo!


Agradeço em nome de toda a diretoria, a todos que fazem a SBTI cada vez melhor, e principalmente a todos aqueles que nos fazem cada vez mais fortes.

 





Dr. Tarley Eloy Pessoa de Barros

Vice Presidente e Presidente Eleito da SBTI

Compartilhar com